quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sem Clima Para o Amor

Sem clima para o amor é a história de uma mulher chamada Clair, ela é bem sucedida na carreira, tem um noivo maravilhoso e tudo vai razoavelmente bem até que ela descobre que ele á traiu e não foi de uma forma muito convencional. Com isso ela fica muito mal ,a  sua auto-estima vai lá embaixo e tudo isso as vésperas do casamento da sua melhor amiga. Ela vai mesmo assim e  fica tremendamente alcoolizada, e tem uma noite que vai mudar a sua vida.

Esse livro é aquele livro que fala de sexo com de uma forma que não é nada vulgar e ainda sim continua sendo sexy. Clair é aquela tipica certinha que tem tudo na linha e quando sai dela vira um acidente de trem. O que eu gostei desse livro é que a mocinha e o mocinho mudam sem perder a essência.
E algo que me tocou foram as relações fora da trama central e que eram muito bem definidas e tratadas de forma completa e ainda com brecha para futuras histórias com outros personagens. Eu particularmente adoro quando os Coadjuvantes são de qualidade.
E o que é esse Sebastian Vaughan ele superou os meus mocinhos Sweet's Safados favoritos e roubou em disparado o 1º lugar do Jack Townsend (Ela Foi até o Fim - Meg Cabot). Claro que não podemos chamar o Sebastian de mocinho porque ele é tão masculino (Homem com H maiúsculo) que chama-lo de mocinho é diminuir suas características. A Autora foi muito rica em detalhes logo coitados dos rapazes da realidade porque o Sr. Vaughan será o rei dos meus sonhos por um bom tempo.

Obs: Eu gostariade entender qual é o problema do pessoal lá dos EUA em relação as capas (acredito eu que essa é a capa do original também), eu sei que tem a ver com o livro em certa parte mas eu tenho a impressão que infantiliza o livro que não tem absolutamente nada de infantil!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...