sábado, 16 de julho de 2011

A Musica Nossa de Cada dia!

Como a musica é uma outra paixão minha vou dar umas dicas de trilha sonora.
Por exemplo Jogos Vorazes eu li escutando Audioslave (Audioslave) é combinação perfeita. Já Tormenta eu li ouvindo Cat Power (Jukebox) são musicas meio Jazz as vezes calmas as vezes atormentadas, também bem a cara do livro.
Outra Coisa engraçada é que também tenho combinações inusitadas, a minha descoberta da Irmandade da Adaga Negra conciliou como o lançamento do cd da Selena Gomez e eu li Amante Sombrio ouvindo When the sum goes down. É claro que não combina nada, mais eu tinha acabado de descobrir o cd que eu amei (pasmem,  porque do outro cd dela eu só gostei de Naturally) e queria ouvir de novo, de novo e de novo, mais também queria ler a irmandade logo tive que fundir o ferro na pedra rs.

PS: Gente eu sou bem eclética musicalmente falando, então não estranhem, acho que já deu pra perceber afinal eu usei Cat Power, Audioslave e Selena Gomez no mesmo texto.

See Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...