terça-feira, 12 de julho de 2011

House Of Night - P.C. Cast and kistin Cast

A minha relação com a House of Night já é longa e foi algo pós crepúsculo (meados de 2009). Eu gosto muito da série e posso dizer que tolo é que compara com as obras da Meyer, pois a unica coisa em comum é mesmo o vampirismo (quem conhece a série já sabe disso).
Enfim a Zoey pra quem não conhece é uma menina que é marcada como vampira (algo a ver com genética), e tem que se mudar e sua vida muda completamente, fora as mudanças comuns da adolescência. Com isso ela tem que mudar de casa, ir para uma nova casa/colégio, novos amigos etc...
Vou falar mais da minha opinião do que dar especificações dos livros porque a série é bem conhecida, ai vai...
Eu gosto da House of Night porque se você prestar atenção tem mensagens muitos legais e reflexivas de temas complexos e cheios de tabus na sociedade, Ex: Homossexualismo, Extremismos Religiosos, Diversidade cultural, inversão dos papeis femininos na sociedade e por ai vai.
A Zoey é minha personagem favorita porque se eu pudesse voltar na adolescência eu gostaria de ter sido que nem ela (ter errado e acertado sem medo). E acredito que algumas pessoas não gostem dela por termos esse pensamento machista pré-estabelecido que as mulheres não podem ter amantes ou cometer erros sem serem crucificadas.
Outro ponto a PC cast faz uns vilões memoráveis e e mocinhos (as) politicamente incorretos de uma forma deliciosa.
Os homens da Zoey são os sonhos de consumo de qualquer garota, e alguns relacionamentos que estão nos pesadelos de qualquer garota rs. E para deixar claro sou Team Stark...
Para finalizar gosto de todos os livros mais os que mais gosto são: Escolhida e Indomada.

See Ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...