terça-feira, 12 de julho de 2011

Fallen - Lauren kate

Fallen é a história da Luce Price uma menina "problemática" que depois de um evento trágico foi obrigada a ir para um reformatório e lá conhece em garoto o Daniel e faz novos amigos e com muita dificuldade até se adapta. Mais quem disse que é simples assim afinal nem sempre tudo é o que parece ser.

Eu me apaixonei pela história da Lauren kate, pra fugir um pouco dos vamps é uma boa pedida.
O que eu gosto da história é que a linha entre o bem e o mau é bem tênue (que nem nos livros da house of night: Nem tudo que é luz equivale ao bem e nem tudo que é trevas equivale ao mal). Fora a história de amor que atravessa vidas (e é uma deixa pra quem acredita em reencarnação também). 
É um livro que dá muito valor aos laços  (sejam eles de amor, odio, amizade ou aliança), e onde a autora não trata das emoções e sentimentos dos personagens de forma leviana e com isso você se prende mesmo na história.

Obs: Foi a minha irmã Anninha que comprou esse Livro, e eu li sem querer e me apaixonei (acho que num futuro próximo vou roubar dela ou comprar a minha própria coleção Fallen)!!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...