quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Rainha da Fofoca - Meg Cabot

Olha esse livro eu vou só "sentimentar" (acabei de inventar isso ), nem vou colocar sinopse porque o livro é antigo.
Esse livro é de 2006 se não me engano mais a minha história com a nossa amiga Meg é mais recente, porque até um tempo atrás eu era meio preconceituosa com Chick Lit. Porém eu estava numa sala de espera do médico e pequei uma revista para ler e por algum acaso era a revista NOVA e lá tinha uma dica de livro que era um livro da Meg "Ela foi até o Fim" e que eu adorei e comprei (mais é muito caro por sinal). Digamos que eu seja uma fã dos livros adultos da Meg, mais eu não li os outros por tanto não posso falar.
Depois de tantos vampiros e anjos eu precisava de uma comédia romântica, geralmente quando estou assim passo para os filmes quer dizer para um filme "como perder um homem em 10 dias" é o meu favorito do gênero.  Mais pensei nos livros da Meg e disse "Porque não?" ai esbarrei na internet com uma resenha do  A rainha da fofoca e me joguei. Claro que eu cometi um erro classico de julgar o livro pela capa e pelo titulo e fui com expectativas baixíssimas, mais fui terrivelmente (ou adoravelmente) surpreendida!
Uma mulher que segue uma profissão totalmente inusitada (meu sonho), uma estranha no ninho em sua família (eu) por mais que os ame, uma amiga maravilhosa e sabia e homens que são um sonho de verão.
Se você tá mal por alguma coisa leia esse livro é melhor que ver um filme com um chocolate engordativo porque é um entretenimento pra ficar mais leve e acreditar (por um momento pelo menos) que a coisa pode melhorar rs.
Agora se alguém testar a experiência da Lizzie e encontrar um Jean-Luc me avisa que eu também quero, porque estar na derrota e encontrar um franco-americano delicioso, atencioso e rico é bom pra qualquer guria!!!

PS: Eu achei que o único erro da Meg foi o titulo porque a menina só fez uma fofoca em todo o livro, talvez ela fosse sem um pouco de filtro mais não achei que ela fosse fofoqueira!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...