terça-feira, 12 de julho de 2011

Antes de uma postagem de verdade uma historinha.

.Bom gente terminei a minha faculdade de adm há uns 2 anos mais ou menos e estou meio sem rumo, porque não gosto  muito da minha profissão (mais sou boa no que faço) então eu decidi que precisava mudar e pedi demissão do meu ultimo emprego e resolvi sair numa jornada de auto conhecimento.
Sem brincadeira depois que sair do meu trabalho eu fiquei meio depressiva por não querer outro emprego e não saber o que fazer, então pra relaxar eu leio e nesses 2 meses eu já li uns 10 livros e além disso naveguei muito na net e encontrei uns blogs literários e me inspirei neles para criar esse, com uns ajustes a lá Talita. 
Calma gente, eu não estou nessa de plágio.Ok? Mais essas pessoas realmente me inspiraram e espero que no futuro elas me prestigiem como eu as prestigio. 
Voltantdo a minha realidade: como ninguém vive de vento ou de amor e sim de money, eu vou voltar para a adm mas espero que num futuro próximo não precise mais voltar. E enquanto esse futuro não chego vou cultivando satisfações momentâneas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...