terça-feira, 19 de julho de 2011

Domingo no shopping = Passar mal na Saraiva

Gente este é um momento desabafo. Porque justo agora que sou uma pessoa desprovida de posses financeiras tem tanta coisa legal pra comprar?
Enfim eu estava dando uma voltinha no shopping com a minha mama e minha sister anninha e enquanto minha mãe ia no inferno das lojas americanas eu fiquei na saraiva, e é lógico eu pirei.
Vamos a definição do "Eu pirei", eu parecia uma barata tonta, eu queria ler os livros da irmandade, queria dar uma folheada nas novidades e babar no que eu sempre quis adquirir. Enfim sai de lá com uma lista ainda maior de livros a comprar e uma das descobertas foi o Federico Moccia (tinha que ser italiano, tenho certeza que vou me apaixonar) e eu vou tentar ler os livros mesmo que seja via e-book.
Mais essa história tem um final feliz, mas é porque eu tenho a mãe mais deliciosa do mundo, e ainda essa semana (eu espero), chega o meu primeiro exemplar físico da Irmandade da Adaga Negra comprado na Estante Virtual. Claro que quando chegar eu faço um post falando sobre a Estante para quem não conhece...

É isso ai...

Bjo!

Um comentário:

  1. Oie Tá!! Vim retribuir a visita no meu blog. Demorei pra retribuir porque estava ajeitando as resenha, novos layouts, banner... mas aqui estou para visitar teu blog e te seguir. Nem me fala em Saraiva, hehehe, eu enlouqueço quando entro numa livraria e pior que estou desempregada... mas que nada..são fases, daqui a pouco vou continuar pirando mas com dimdim pra comprar livros, hehehe. bjuu grandee!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...