terça-feira, 12 de julho de 2011

Resumo da saga dos (mais ou menos) 10 livros que li da historinha anterior.

Bom pessoal eu sou muito eclética quanto se trata de leitura, musica e artes em geral, vou listar abaixo os livros da minha saga de recém-desempregada e acredite ai vai uma boa dose de fantasia,  porquê quando estamos muito confusas o melhor é mesmo desconectar da realidade.

Vamos a Lista:

Releitura da House of Night - P.C. Cast and kristin Cast.
Fallen e Tormenta - Lauren kate
Anoitecer - L.J Smith
Serie Adaga Negra (Amante Sombrio, Amante Eterno,Amante desperto, Amante Revelado e Amante Libertado) - J.R. Ward
Rainha da Fofoca - Meg Cabot
Sem Clima para o Amor - Rachel Gibson
Jogos Vorazes - Suzanne Collins

E para o começo eu vou falar de cada um deles, eu sei que não são lançamentos da literatura moderna, mais acredito que eles serviram para que vocês me conheçam. Claro que vou intercalar com o que eu estou lendo agora.

See YA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...