domingo, 7 de agosto de 2011

Promoção no Blog Trilhas Culturais

Bom estou fazendo propaganda aqui da promoção do blog da querida Fernanda (que aliais é a primeira promoção do blog dela. Parabéns!!!).
O livro parece ser muito bom por isso estou divulgando aqui a promoção, e é claro que é sempre bom promover autores brasileiros.
Abaixo está o link da promoção com as regrinhas e tal.
http://trilhas-culturais.blogspot.com/2011/08/promocao-hugo-o-vampiro-luzes-na-idade.html

Como não poderia deixar de ter o tal PS ai vai:

PS: A Fernanda foi super gentil em retribuir a visita aqui no meu blog (além de ser minha 1ª seguidora), fora isso o blog dela é realmente muito bom e eu recomendo!
Sei que o meu trafico de leitores é modesto, mas ele existe logo você anonimo leitor dê uma passadinha no Trilhas Culturais e participe, porque eu já garanti a minha participação!!!

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...