quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Presentes...

Oi pessoal...

Então, a semana passada foi realmente otima afinal é muito bom ser mimada pelas pessoas queridas : ) !!!
Outra coisa boa é ganhar presentes, e que relação isso tem com o blog? Tem sim, porque ganhei livros!!!! Yeah! Logo isso é muito relacionado ao blog.

Agora a Lista para leituras está assim, bem gigante, como eu estou feliz vou postar uma foto dos meus ganhos. E fora esses livros eu estou com: Feios (Scott Westerfeld) e Fallen Angels - Cobiça (J.R Ward) .


Olha só dois Amantes e um Porra Louca, eu estou ótima nas companias heim!!! Agora vamos falar sério, um presente desse só podia ser coisa de MÃE (é minha mamãe que me deu rs).

PS: Acredito que deva mudar temporariamente o nome deste blog para "Livros da J.R. Ward", porque eu estou viciada nos guerreiros que essa mulher criou e provavelmente vou me viciar nos seus anjos também. Assim fica dificil manter o lance ecletico do blog, O que fazer se ela é demais?!?!

Bjox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...