quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Musica Nossa de Cada Dia - Set List (Reflexões da Idade)

É pessoal eu gosto de fazer set list’s, e uma coisa que vem na minha cabeça nos últimos dias é o avanço da idade, eu nunca tinha tido uma “crise do eu estou ficando velha” mas esse ano ela me pegou. Eu sou nova, ainda longe dos 30 mas neste ano não estou extremamente feliz com a chegada de mais uma Primavera.
Porém no avanço da idade você a cada ano aperfeiçoa a sua interpretação sobre as coisas da vida, reflete mais, amadurece, em alguns caso se torna mais realista e em outros mais esperançoso.
Ai Vai a minha lista que representam algumas reflexões da idade...

Lily Allen – 22


Ira - Dias de Luta



Francisca Valenzuela - Esta soy Yo

Mariana Aydar - Florindo

Interpol - Not even Jail

Melanie C - First Day of My Life


Bom por hoje é só afinal amanhã é o meu aniversário e eu já estou até me animando, acho que faz parte da minha natureza refletir, me entristecer e depois tocar o barco (um pouquinho mais forte).

See Ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...