domingo, 16 de outubro de 2011

Amante Desperto - J.R Ward

"Dedicado a: Você
Jamais haverá alguem como você.
Para mim... só existe você.
Palavras não bastam para descrever o que sinto"... (J.R. Ward)

Esse que todos falam e comentam, o destruido, o violento, o indomável. Quem diria, foi quem roubou e esmagou nossos corações.
É assim que começo os meus comentários sobre Amante Desperto, porque foi o livro que me arrebatou, que mostrou tudo o que J.R Ward pode dar para nós!!! (Amo essa mulher, acho que já disse isso).

Nas Noites escuras de Caldwell existe uma busca incansável pelo paradeiro da Vampira Bella, mas o que ninguem entende é o porque que Zsadist, o mais frio dos guerreiros, está tão interessado pelo resgate desta Civil sequestrada pela cada vez mais empiedosa e poderosa Sociedade Redutora. Neste livro vemos obcessões ao limite, revelações tórridas e corações abertos de forma nua, crua e agonizante. E é claro a sensualidade que nem mesmo em situações adversas podem faltar nos romances de J.R Ward !
Esse livro é uma forma de amor enfiada guela abaixo, porque com Z não podia ser diferente, não é mesmo?
Ele que tem uma fama que não lhe condiz devido a sua personalidade fria e violenta, também repudia o contato pessoal com todas as pessoas (principalmente com as mulheres), por ter sido um Escravo de Sangue e terem abusado dele de tantas maneira diferentes.
Não era para esperar menos dele por ter essas marcas tão profundas, mas ai aparece Bella essa aristocrata que mudou a vida dele apartir do momento que se sentiu atraida por ele e Não pelo seu belo irmão Phurry de lindos olhos amarelos, cabelos multicoloridos e material para um perfeito principe. Não, Bela quis ele de forma verdadeira mesmo com suas marcas fisicas.
Com o sequestro de Bella, Zsadist se vê nessa necessidade de vingança por sua possivel morte e na busca incansavel por seu paradeiro, e com isso ele estreita o seu relacionamento com Butch O'Neal. O tira que é um cara muito leal independente do irmão ser totalmente frio e intimidante,  ele por ter um histórico ruim com Mulheres Sequestradas leva este ataque a Bella de forma pessoal. Com isso coloca a disposição todo seu tato e conhecimento policial para ajudar os guerreiros (por issso amamos o Butch, ele é totalmente destemido e leal :D) .
 Mais quem disse que achando Bella as coisas seriam resolvidas, isso foi só o começo de uma jornada intimista e atormentada ao mundo desse guerreiro tão devastado e dessa mulher tão decidida a ter o homem que ama não importam as consequências.
Gente, essa para mim é  a Obra-Prima de J.R Ward e eu não me canso de dizer isso aos quatro ventos. Temos de tudo aqui, ação e violência ao limite, traumas, conflitos e o erotismo nada vulgar que só a J.R sabe fazer (até rimou rs).
E que dó desses Gêmeos gente, quanta desgraça, quanto sofrimento na vida desses dois. Claro que Z sofreu muito mais, porém não podemos minimizar o sofrimento e esforço do Phurry pelo irmão. Mas nessa história o guerreiro de cabelos multicoloridos não é o heroi e sim essa mulher linda, poderosa e gêniosa chamada Bella que quer Z. acima de tudo e luta até contra o proprio Zsadist para fazer prevalecer esse grande amor.
E infelizmente o destino cruel prega mais uma peça á esses dois já tão machucados, porque eles estão apaixonados pela mesma mulher. O Falta de sorte...
Fora todo esse drama ai dos gêmeos, temos uma acontecimento terrivel para um dos irmãos e haja lenços para secar as lagrimas.
Lembram do comentário de Amante Eterno que eu falo da melhora nos momentos da sociedade redutora, então, esse livro é o apice dessa melhora, os nossos vilões estão a cada dia mais terriveis e brigando muito até entre si. Jogos de poder, truques sádicos e tudo que esperamos de verdadeiros vilões (e até o que não esperamos, vilões apaixonados por suas presas, Oh!)
Como sempre a nossa autora enriquece a história com novos personagens a cada dia mais interessantes, conhecemos mais a fundo o Reverendo que é o dono do ZeroSum que calha de ser o reduto da irmandade e também um ambiente de perdição e drogas. Mas o Reverendo não é só o Cafetão e o Traficante de Caldwell, ele também é conhecido como um vampiro aristocrata de vida e especie (que até então ninguem sabe que é mestiço), de muita influência no seus meios de convivio e um charme que só um mafioso pode proporcionar!!!
Fora o John e seus novos colegas de Classe e suas pequenas confusões de estudantes pré transição. E com nessa turminha ai temos uma pista que um novo vilãozinho vem por ai.
Além disso vemos adaptação de John a esse novo mundo e como ele está construindo as relações com todos ao seu redor, e também descobrindo coisas sobre a sua descendência e revelando coisas desagradáveis que aconteceram com ele antes de descobrir sua nova familia.
É isso gente, pra quem ainda não se apaixonou por esses vampiros,guerreiros e amantes. Está com problemas emocionais sérios, porque é impossivel não ama-los.

PS: Ufa! acho que é isso, se os meus comentários sobre a irmandade são sempre gigantes esse ia ser o maior de todos. :D é isso ai pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar (opine,critique ou elogie)...